quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

SE O MEU POVO

A PAZ DO SENHOR JESUS, MEUS AMIGOS, ESTOU FELIZ POR QUE O SENHOR HABITA DO MEIO DA CONGREGAÇÃO, E EU CREIO EM NOME DE JESUS, EU E MINHA FAMÍLIA FAZEMOS PARTE DA CONGREGAÇÃO, E EU DESEJO A VOCÊS TODOS QUE ESTÃO LENDO QUE FAÇAM PARTE DA CONGREGAÇÃO DE DEUS EM NOME DE JESUS. SE VOCÊS PUDEREM ATENTAR PARA A PALAVRA DE 2 CRÔNICAS 7 - 14:

SE O MEU POVO, QUE SE CHAMA PELO MEU NOME, SE HUMILHAR, E ORAR, E ME BUSCAR, E SE CONVERTER DOS SEUS MAUS CAMINHOS, ENTÃO, EU OUVIREI DOS CÉUS, PERDOAREI OS SEUS PECADOS E SARAREI A SUA TERRA.

MEUS AMIGOS/AS, IRMÃOS/ÃS, VAMOS PENSAR UM POUCO SOBRE O TEXTO, MUITO HOJE EM DIA, NÃO QUEREM SE HUMILHAR A DEUS, NÃO QUEREM ORAR, NÃO QUEREM BUSCAR A DEUS, NÃO QUEREM SE CONVERTER DOS SEUS MAUS CAMINHOS, POIS ELES ACHAM QUE UM GOLINHO NÃO MATA, NEM VAI PARA O INFERNO, MAS CREIO QUE SE ESSE GOLINHO FARÁ A PESSOA LEMBRAR DOS TEMPOS DE BAGUNÇA, ENTÃO, ACREDITO QUE ISSO ATRAPALHARÁ A BUSCA DE DEUS, E EU QUERO RECEBER O PERDÃO DE DEUS, EU QUERO BUSCAR A DEUS, EU QUERO ME HUMILHAR, EU QUERO ORAR E EU QUERO ME CONVERTER TOTALMENTE PARA QUE O SENHOR ME OUÇA E ME PERDOE DOS MEUS PECADOS PARA QUE ELE ME SARE, EM NOME DE JESUS.

E VOCÊS ?

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS EM NOME DE JESUS.