segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

SALMO DE DAVI

O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta. Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranquilas; restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
Salmo 23 - 1 e 2
Texto extraído da Bíblia de Estudo Temas em concordândia - Editora Central Gospel

O Salmo 23 é um salmo real, pois foi escrito por um rei, o rei Davi, é um salmo de fé, ele esta dizendo que não se preocupa, pois o Senhor é o pastor dele.

Quando o Senhor é o nosso Pastor, em vez de sermos perseguidos por feras salvagens, somos seguidos pelo Seu amor. 

Em salmo 23 - 4: Vale da sombra da morte, pode significar qualquer situação de aflição em nossa vida.  Então meus amigos/as, o Senhor promete, em Salmo 23 - que ele nos guiará mesmo no vale da sombra da morte, pois Davi diz, não temerei mal nenhum, tua vara e o teu cajado me consolam, 

O Senhor nos da força, nos persegue com seu amor, em nome de Jesus.

Não vamos desanimar, pois este salmo realmente é uma oração para quem necessita de auxílio, agora se quem esta lendo não consegue realmente enchergar o amor de Deus, fale humildemente com Ele, e confesse os seus pecados antes de orar, se arrependa, pois a Bíblia diz, aquele que confessar seus pecados e os deixar, alcançará misericórdia.

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.