terça-feira, 13 de novembro de 2012

VAMOS ANDAR NA LUZ



Graça e Paz da Parte de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, quando a Bíblia diz  que devemos andar na luz, devemos nos esforçar para isto,  pois  tem pessoas que vão a igreja, e tem alguma coisa errada por fora, ou seja, sonega impostos, outros fumam, outros tomam alguma bebida, outros tem um caso extraconjugal e acham que Deus os vai perdoar, claro que ele perdoa, mas se realmente nos convertermos de todo nosso coração, e quando identificarmos algo errado em nós,    quando identificarmos um pecado, devemos clamar a Deus, nos arrepender, devemos confessar a Deus e pedir perdão para que ele  perdoe nossos pecados e nos purifique com seu sangue de toda malícia, pensamentos e atos pecaminosos que possam nos afastar de Deus, e que Ele nos ajude a não pecarmos mais, em nome de Jesus.
Vamos ler a Bíblia agora: I João 1 - 5 a 10: e I João 2 - 1: Esta é a mensagem que dele ouvimos e transmitimos a vocês: Deus é luz: nele não há treva alguma. Se afirmarmos que temos comunhão com ele, mas andamos nas trevas, mentimos e não praticamos a verdade. Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado. Se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamos a nós mesmos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. Se afirmamos que não temos cometido pecado, fazemos de Deus um mentiroso, e a sua palavra não está em nós. Meus filhinhos, escrevo-lhes estas coisas par que vocês não pequem.  Se, porém, alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo. 
Extraído da Bíblia de Estudo Temas em Concordância - Editora Central Gospel
Meus irmãos/ãs, por favor leiam também a continuação desta passagem abençoadora, pois a Bíblia deve ser lida sempre, em todo o tempo, para sermos fortalecidos e cheios do Espírito Santo de Deus, em nome de Jesus.
Agora meus irmãos/ãs, se por acaso você que esta lendo, se encontra nesta situação de não conseguir largar o pecado, clame a Deus e leia e releia o trecho de I João citado acima, e clame a Deus para que Ele te liberte e com Seu sangue precioso o purifique de todo pecado, em nome de Jesus.