sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ÁRVORES E SEUS FRUTOS


A Paz do Senhor Jesus, em nome de Jesus, como esta na Bíblia em Lucas 6 - 43 a 45: Não há árvore boa que dê maus frutos; nem tanpouco árvore má que dê bom fruto. Porquanto cada árvore é conhecida pelo seu próprio fruto. Porque não se colhem figos de espinheiros, nem dos abrolhos se vindimam uvas. O homem bom do bom tesouro do coração tira o bem, e o mau do mau tesouro tira o mal; porque a boca fala do que está cheio o coração.
Extraído da Bíblia Sagrada - letra gigante - SBB - Almeida revista e atualizada
O texto esta nos ensinando que devemos encher nosso coração com bons pensamentos, principalmente da Bíblia Sagrada, que deve ser nossa fonte de toda inspiração para vivermos, pois se aprendermos a confiar totalmente na Bíblia, teremos aflições  e problemas, sim, mas seremos fortalecidos pelo soberano Deus, o Deus de Israel, que tudo vê, e tudo pode fazer por nós, então os problemas serão mais fáceis de serem resolvidos, a partir do momento que passarmos a confiar totalmente em Deus, e de nossa boca sairá consolo para os que sofrem, devemos tirar esse tesouro que é a palavra de Deus, de nosso coração e passar para as pessoas que ainda não conhecem a Deus como único e suficiente salvador.
Então Deus passará a nos amar ainda mais, pois ele já ama a todos nós, mas, a partir deste momento de entregarmos tudo a ele, ele se alegrará de nós e achará graça em nós.
Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.