sábado, 20 de outubro de 2012

VAMOS AJUDAR QUEM PRECISA


A paz de Cristo a todos, o Senhor Deus nos anima a ajudar quem precisa, as vezes quem precisa, nem sempre é quanto ao dinheiro, as vezes pode ser sobre oração, sobre ouvir a dificuldade da pessoa, levar a Bíblia, ou seja, levar uma palavra da Bíblia para a pessoa que esta precisando, e podem acreditar, meus amigos, já aconteceu comigo, eu estava bastante oprimido algumas vezes, antes de ir para o culto, e quando chegou mais ou menos na metade do primeiro louvor, passei a ser tocado pelo Santo Espírito de Deus e passei a me sentir bem melhor, liberto, e em paz, o Senhor acampa ao redor dos que o temem, podem acreditar, em nome de Jesus. Naquele momento em que eu estava oprimido, estava sendo pobre diante de Deus, ou seja, não estava firmado pela palavra de Deus, e quando ouvi a palavra, passei a ser fortalecido, e com um detalhe, não precisei pagar por isto, Deus nos dá de graça a bênção.
A Bíblia diz em Salmo 41 1 a 3: Como é feliz aquele que se interessa pelo pobre! O Senhor o livra em tempos de adversidade. O Senhor o protegerá e preservará a sua vida; ele o fará feliz na terra e não o entregará ao desejo dos seus inimigos. O Senhor o susterá em seu leito de enfermidade, e da doença o restaurará.
Extraído da Bíblia de Estudo - Temas em Concordância - editora central gospel
Agora, o texto diz respeito também a dois tipos de pobre, o financeiramente e o espiritualmente, os dois se encontram fracos, cada numa situação mais ou menos igual.
Quem quiser entender que é só financeiramente, glória a Deus, e quem quiser entender que é os dois, glória a Deus, de qualquer forma, Deus quer que a gente se compadeça de quem precisa de oração ou ajuda, e Deus nos dará inclusive a saúde se por acaso ficarmos doentes