sábado, 20 de outubro de 2012

É MUITO BOM TER UM DEUS QUE NOS AMA



A Paz do Senhor Deus a todos, em nome de Jesus, é muito bom ter um Deus que se preocupa com a gente, que quer o nosso bem e que nos ama, pois, se ele não nos amasse, estaríamos todos perdidos, sem salvação, mas não, ele nos ama e quer nos salvar, pois o desejo dele é que todos sejam salvos e que todos tenham o conhecimento da Bíblia, apesar que muitos debocham, dizem que é antiquado, ma Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente.
Leiam Lucas 6 - 31: Como vocês querem que os outros lhes façam, façam também vocês a eles.
Tiago 2 - 8: Se vocês de fato obedecerem à Lei do Reino encontrada na Escritura que diz: "Ame o seu próximo como a si mesmo", estarão agindo corretamente
Mateus 7 - 12: Assim, em tudo, façam aos outros o que vocês querem que eles lhes façam; pois este é a Lei e os Profetas.

Se Deus não quisesse o bem para nós, não colocaria em seu livro, estas passagens.

Vamos orar:
Senhor meu Deus, me ajude a abrir meu coração para a tua palavra preciosa, meu Pai, pois eu não aguento mais achar que sou Super herói, essa é uma idéia que aprendi de meus pais aqui da terra, mas tenho certeza que não é a sua vontade, Senhor, pois os super heróis, concorrem com o Senhor, meu querido Deus, e quem quer concorrer contigo meu Deus, é o diabo, e eu não quero mais fazer parte conta ti, meu querido Deus, te peço que eu consiga daqui para a frente ser mais humilde, diante de ti, e admitir que só o Senhor é que salva, só o Senhor é que é Super-herói, e é o único Super, e mesmo assim, mandou seu filho para nos salvar das mãos do diabo, eu te agradeço por isto, meu Pai, em nome de Jesus.

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.