quarta-feira, 5 de setembro de 2012

QUANDO SOU FRACO AÍ É QUE SOU FORTE


Muito boa noite a todos e Graça e Paz da Parte de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, a Bíblia diz que quando estou fraco aí é que sou forte, e eu creio nisto, pois tenho passado por lutas mas eu tenho um Deus que é muito maior do que estas lutas, pois eu digo a essa luta:

O Meu Deus é muito maior do que este Golias que se apresenta diante de mim em forma de problema, leiam também a história de Davi e Golias, para entender.

Meus amigos/as, se vocês não conseguem enchergar a luz no fim do tunel, então clamem a Deus e digam a frase citada acima, e se apeguem a ela, e leiam a Bíblia diariamente, não desfaleçam, não desanimem, não caiam.
Eu não ando muito bem, mas Deus me usou para edificar alguém na rua e quando terminei de falar estava me sentindo como que flutuasse, em nome de Jesus.
Hoje encontrei um irmão que frequentava a mesma igreja que eu, e que não sei nem o nome dele, mas ele era uma bênção, e hoje ele esta no mundão, ele me disse que já faz uns dois anos que não vai a igreja, e eu falei a ele que não vale a pena ficar fora da casa de Deus pois mesmo a gente estando dentro da Igreja devemos tomar cuidado para não cair, pois foi o que aconteceu com ele, e a aparência dele parecia melhor, mas creio, que só era aparência mas o seu coração estava como um iceberg, e ele me disse que vai voltar para Deus, pois me disse que esses dias atrás foi a um culto, e Deus me usou para edificar ele, em nome de Jesus.
Toda honra  toda glória e todo o louvor sejam dados ao Senhor Deus em nome de Jesus.