terça-feira, 18 de setembro de 2012

PAULO FOI UM GRANDE EXEMPLO PARA TODOS OS CRISTÃOS


Graça e Paz da Parte de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo a todos, em nome de Jesus, o Apóstolo Paulo, ele alertou a nós, através do Espírito Santo que todos os que querem seguir a Jesus, serão perseguidos, mas, o Senhor nos dará a recompensa no seu devido tempo, basta esperarmos em Deus, em nome de Jesus. 
Vamos ler 2 Timóteo 3 - 12: Ora, todos quantos querem viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos. 
Isso gera em nós uma recompensa eterna
2 Corintios 4 - 17: Pois a nossa leve e temporária aflição produz para nós um peso eterno de glória excelente. 
Romanos 8 - 17: Se somos filhos, então somos também herdeiros: Herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo; se é que sofremos com ele, para que também com ele sejamos glorificados.
Filipenses 1 - 29:Porque vos foi dado, por Cristo, não só o crer nele, mas também o padecer por ele. 
I Tessalonissenses 1 - 6:Também vos tornastes nossos imitadores e do Senhor, recebendo a palavra em muita tribulação com gozo do Espírito Santo.
I Tessalonisenses 2 - 2: Mas tendo sofrido e sido maltratados, como sabeis, em Filipos, tivemos confiança em nosso Deus para falar a vós o evangelho de Deus em grande combate. 
I Tessalonissenses 3 - 3 a 5: Para que ninguém se perturbe por estas tribulações. Pois sabeis que, para isto fomos colocados. Pois também, quando estávamos convosco, vos dissemos antes que estamos prestes a padecer tribulação, como veio e vós sabeis. Por isto eu também, não podendo mais suportar, mandei saber acerca de vossa fé, temendo que o tentador vos tivesse tentado, e houvesse tornado o nosso trabalho inútil. 
Então meus amigos/as, mesmo Paulo teve um pouquinho de dúvida quanto ao trabalho de evangelismo, isso pode ocorrer com qualquer um de nós, não é coisa de outro mundo, é coisa, sim, de seres humanos, e todos nós somos humanos, em nome de Jesus.
Mas Paulo teve a certeza de que o trabalho dele junto com os seus não foi inútil, pois estamos até hoje lendo livros da Bíblia que Paulo, inspirado por Deus, escreveu, em nome de Jesus. 
Que Deus abençoe a todos, em nome de Jesus.