sábado, 25 de agosto de 2012

QUEM PODERÁ SER ESCOLHIDO


Cada um será salgado com fogo. "O sal é bom, mas se deixar de ser salgado, como restaurar o seu sabor? Tenham sal em vocês mesmos e vivam em paz uns com os outros".
Texto extraído da Bíblia de Estudo temas em concordância - Editora Central Gospel

O Texto diz respeito a sermos cheios de Deus, ou seja, ser sal da terra, para dar sabor a vida dos outros com quem falamos e consolar e amar, e dizer palavras boas para edificar a quem esta caído e não empurrar duma vez para o abismo, como alguns fazem, pois as vezes aquele "amigo" que pensamos que era, só estava junto com a pessoa para beber, se drogar se prostituir, mas é melhor ter poucos amigos, mas amigos que realmente se interessam em nos levantar quando estamos caídos, esse amigo, as vezes pode ser nosso filho, ou nossa esposa/o, basta para tanto, orarmos a Deus, para que ele toque a pessoa mais próxima de nós para que fale as palavras certas nas horas certas, em nome de Jesus.
Ahh, Deus esta nos dizendo que devemos viver em paz uns com os outros, ou seja, devemos clamar a Deus para sermos salgados com o sal de Deus, ou seja, a palavra de Deus deve fazer parte de nossa vida o dia todo.
Graça e Paz em nome de Jesus.