terça-feira, 14 de agosto de 2012

PROVÉRBIOS


Como esta na Santa Palavra do Senhor Deus, em Provérbios 15 - 9: O Senhor detesta o caminho dos ímpios, mas ama quem busca a justiça.
Essa justiça, meus amigos, não é a pessoa ir nos tribunais, como muitos gostam, para tirar dinheiro dos ex-patrões, não, essa justiça é, a justiça Divina, que faz o impossível acontecer, pois como podemos pedir a Deus, se formos a justiça tentar melhorar de situação financeira, o nosso Deus não poderá operar, pois eu creio que Deus fica olhando e dizendo, então, você vai ficar aí brigando, ou vai confiar em mim, claro que a maioria fica brigando, pois pensam muito no vil metal. 
Mas, o poder de Deus é muito maior do que qualquer causa de justiça, ele é quem te criou, meu amigo/a, ele é quem fez os céus e a  terra, ele é o nosso criador, em nome de Jesus.
Se vocês tem alguma causa na justiça, não se sintam mal com o que citei acima, pois afinal somos humanos, e muitos de nós demora mesmo para passar a acreditar totalmente em Deus.
Ore a Deus sobre sua causa, peça que Deus coloque sua mão poderosa nessa situação, por mais difícil que seja e clame que ele faça um milagre, nesta causa, em nome de Jesus.
Que Deus abençoe a todos, em nome de Jesus.