quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O GRANDE MANDAMENTO

Um dos escribas um tanto incrédulo, perguntou a Jesus, Qual é o primeiro de todos os mandamentos?
Respondeu-lhe Jesus: Amarás o Senhor teu Deus de todo teu coração, de toda tua alma, de todo teu entendimento e de toda tua alma, de todo teu entendimento e de todas as tuas forças. Este é o primeiro mandamento. 
O segundo é: Amarás teu próximo como a ti mesmo: Não há outro mandamento maior do que estes.
Extraído da Bíblia Sagrada - com ajudas adicionais - editora alfalit
Então meus amigos/as, o Senhor Deus esta nos dizendo que devemos primeiramente amar a Ele, e  em primeiro lugar Ele, e em segundo lugar, amar nosso próximo como a nós mesmos, só que muitos de nós, amamos primeiro as riquezas, o possuir, o ter, o adquirir, até parece que vamos ficar para semente, não é, só que um dia Deus requererá nossa alma, e para quem vamos entregá-la, aos fabricantes de carros, aos fabricantes de celulares, aos fabricantes de roupas caras, aos computadores, até parece que sim, devemos tomar cuidado, pois se Jesus voltar hoje, muitos de nós não poderá subir com ele, digo isto, também como um alerta para mim também, eu não me excluo disso, pois se assim agisse estaria mentindo para mim mesmo e para Deus, que é pior.
Vamos vigiar e orar, pois muitos crentes, quando recebem bênçãos, fatalmente esquecem-se de Deus, e isso é perigoso, pois o inimigo coloca alguns supostos amigos que dizem, não tem nada a ver, um drinquezinho, uma saidinha, um bailinho, e quando a pessoa acorda, já caiu fora da igreja.
Vamos orar meus amigos, para que não entremos em tentação, em nome de Jesus.
Que Deus abençoe a todos, em nome de Jesus.