segunda-feira, 30 de julho de 2012

VAMOS AJUDAR QUEM PRECISA


Irmãos/ãs, a Palavra de Deus diz em Lucas 14 - 12 a 14: Então Jesus disse ao que o tinha convidado: "Quando você der um banquete ou jantar, não convide seus amigos, irmãos ou parentes, nem seus vizinhos ricos; se o fizer, eles poderão também, por sua vez, convidá-lo, e assim você será recompensado. Mas, quando der um banquete, convide os pobres, os aleijados, os mancos, e os cegos. Feliz será você, porque estes não têm como retribuir. A sua recompensa virá na ressurreição dos justos".
Texto extraído da Bíblia de Estudo Temas em Concordância - Editora Central Gospel
Irmãos/ãs, o texto quer dizer que devemos sim, ajudar os pobres, e principalmente se tivermos abundância de alimentos em casa, pois quem tem sobrando, porque não ajudar os pobres, não é, mas tudo bem, se você que esta lendo não consegue abrir seu coração para ajudar e até critica os pobres, pois eu também já pensei assim, quando eu ainda não conhecia a Jesus, eu achava que os pobres tinham mais é que trabalhar, até certo ponto, isso é correto, mas, existe alguns que estão tão caídos, emocionalmente falando, que não conseguem mais sair das ruas, possivelmente eles foram desprezados por seus familiares, talvez por bebida, ou por drogas, ou por serem atormentados, não sei, o que sei é que quero fazer a obra de Deus, e não aguento mais, pensar só em mim e na minha vida, quero é ajudar os necessitados, na medida do possível.
Isso que estou sentido, não é só porque Deus esta mandando, é algo que vem de dentro de meu coração, é algo que sinto realmente vontade de fazer para ver eles felizes, pois sinto empatia para com eles.
Espero realmente que vocês também sintam essa vontade, e que ela não passe, que prevaleça e que você também faça a obra, de ajudar os pobres e necessitados.
Quero realmente me envolver com a obra de Deus em nome de Jesus.
Que a Graça e Paz do Senhor Jesus, inunde seu ser em nome de Jesus.