sexta-feira, 20 de julho de 2012

O SENHOR É A NOSSA ESPERANÇA ...

A paz de Cristo irmãos/ãs, hoje quero compartilhar o texto de Salmo 119 - 114 a 116: Tu és o meu abrigo e o meu escudo; e na tua palavra coloquei minha esperança. Afastem-se de mim os que praticam o mal! Quero obedecer aos mandamentos do meu Deus! Sustenta-me, segundo a tua promessa, e eu viverei; não permitas que se frustrem as minhas esperanças.
Extraído da Bíblia de Estudo - Temas em Concordância - Editora Central Gospel
Irmãos/ãs, o texto diz que devemos considerar Deus como nosso escudo, como nosso abrigo, como nossa esperança, devemos clamar a Deus para que ele nos fortaleça para que nos ajude a obedecer os mandamentos que Ele nos deixou, não devemos ficar frustrados quanto a esperar em Deus, mesmo que esteja demorando, devemos clamar a Deus para que ele nos dê forças para continuarmos seguindo no caminho Dele, em nome de Jesus.
Que a Graça e a Paz do Senhor Jesus, hebite em seus corações.