quinta-feira, 19 de julho de 2012

O AMOR AO DINHEIRO


A Paz de Cristo irmãos/ãs, o Senhor Deus já me tocou a falar sobre esse tema, mas acontece que a vida e a mídia, faz com que a gente pense sempre em consumir, claro que até certo ponto é bom, mas temos que ter um limite para o consumo, caso contrário, seremos escravos do dinheiro, e isso é o que o inimigo de nossas almas quer, Deus não quer ver você escravizado pelo dinheiro, mas o inimigo quer, e ele trabalha para isto, pois a Bíblia fala, o amor ao dinheiro é a raiz de todo mal.
Vejam o que a Bíblia diz em I Timóteo 6 - 9 e 10: 
Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição, pois o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram com muitos sofrimentos.
Texto extraído da Bíblia de Estudo - Temas em Concordância - Editora Central Gospel
Então, meus amigos, ou acreditamos na Bíblia, ou ficaremos escravos do din din, é meus amigos/as, eu não quero ser escravo do vil metal, pois esse é o caminho para nos desviarmos da fé, e eu, apesar de que as vezes não tenho ido com frequência a casa de Deus, mas não deixo de ler a Palavra de Deus nem de orar, ao contrário, de uns tempos para cá, tenho orado mais, e Deus tem falado comigo, em nome de Jesus.
Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.