segunda-feira, 2 de julho de 2012

A VOLTA DO SENHOR

A Paz de Cristo, a volta do Senhor será um evento que todo olho verá, não precisamos acreditar em alguém que venha dizer a nós que o Messias chegou, todo o olho o verá.
A Bíblia diz em Mateus 24 - 26 e 27: Assim, se alguém lhes disser: Ele está lá no deserto! não saiam; ou: Ali está ele dentro de casa! não acreditem. Porque assim como o relâmpago sai do Oriente e se mostra no Ocidente, assim será a vinda do Filho do homem.
Extraído da Bíblia de Estudo Temas em Concordância - Editora Central Gospel
Irmãos/ãs, leiam também Mateus 24 - 36 a 51  -  Marcos 13 - 32 a 37
Estas citações, falam que ninguém sabe exatamente o dia da volta de Jesus, nem Jesus, somente o Pai, nosso Deus. Marcos 13 - 32 e 33:  Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos no céu, nem o Filho, senão somente o Pai. Fiquem Atentos! Vigiem! Vocês não sabem quando virá esse tempo.
Meus amigos/as, vigiar quer dizer, orar, ficar lendo a Bíblia sempre, todo dia, pois, nosso corpo precisa de alimento para sobreviver todos os dias, e nosso espírito precisa do alimento espiritual que vem de Deus, que a leitura da Bíblia Sagrada, principalmente quem tem o temor de Deus.


Que a Paz de Deus que excede todo entendimento invada seu ser e lhe transforme realmente numa pessoa cristã autêntica, e que o Espírito Santo de Deus lhe batize em nome de Jesus.