segunda-feira, 4 de junho de 2012

A paz do Senhor esteja com todos/as, A Bíblia diz em Lucas 6 - 31: Como quereis que vos façam, fazei também a eles.
Texto da Bíblia Sagrada com ajudas adicionais - Editora Alfalit
Meus amigos/as, o texto nos diz que devemos pensar bem antes de agir errado com alguém, quem quer que seja, não devemos tratar ninguém mal, para que no futuro, Deus não permita que sejamos tratados mal por outros.
Esse texto serve também para mim, pois houve situações em minha vida que fiquei irritado com alguém e acabei tratando mal, só que depois, acabei dando brecha para o inimigo e a mesma pessoa que tratei mal, acabou me tratando mal também, isso gera um clima ruim no relacionamento, pois acaba deteriorando a amizade e o amor que deve permanecer em nossos corações até que Deus venha nos buscar.
Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.