domingo, 24 de junho de 2012

A INCOMPREENSÃO

Meus amigos/as, as vezes parece que o mundo esta de cabeça para o baixo, principalmente  quando não estamos firmados com Deus, pois tenho visto pessoas, que as vezes criam caso, ou discutem por coisas banais, coisas que se elas estivessem em Cristo, certamente não estariam se degladiando, a solução com certeza esta em guardarmos os mandamentos do Senhor e tentar praticá-los, mas, vejam, devemos tentar ao menos, ou seja, se alguém me agredir verbalmente, devo ficar quieto, pois se eu retrucar ou tentar me defender, quando os ânimos estão aquecidos, ficará pior, com certeza. 
Devemos aprender a perdoar, a amar incondicionalmente, amar ao próximo como a mim mesmo, amar a Deus, que é o principal mandamento,  não cobiçar coisas do próximo nem sua mulher, nem seus bens, nem sua prosperidade, fazer aos outros aquilo que gostaríamos que fizessem a nós.
A Paz de Cristo, em nome de Jesus.