terça-feira, 19 de junho de 2012

Como esta na Bíblia em Hebreus 11 - 1,3,6: Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente.
Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.
Extraído da Bíblia Sagrada
Meus amigos/as, sem fé é impossível agradar a Deus, pois a fé, é nosso alicerce é o que nos move e locomove para seguirmos adiante, sem pestanejar, sem desanimar, sem vacilar, claro meus amigos/as, não devemos também atropelar as coisas, ou seja, não devemos ser ansiosos, como eu sou muitas vezes, peço perdão a Deus por ser ansioso, pois a ansiedade não leva ao objetivo final que é Cristo Jesus, e se a gente se sente annsioso como eu, não podemos seguir assim, devemos orar e pedir para que Deus nos transforme, pois as vezes a ansiedade chega a ser estasiante até, mas não é benéfico este êstase.
Pensem, meditem, orem, abençoem aos seus vizinhos, amigos, parentes, inimigos, que vocês estarão galgando mais um degrau para vencer na caminhada com Deus, em nome de Jesus.
Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.