domingo, 13 de maio de 2012

TEMPO ESGOTADO

Você acredita ser preciso reencarnar-se em outras vidas para ter mais tempo para se acertar com Deus? Alguém que viver 60 anos terá desfrutado: 720 meses; 21900 dias; 525600 horas e 31536000 segundos! Se isto não for suficiente para estar bem com Deus, nem mesmo um milhão de vidas sera, 
Em Lucas 23 32 a 43 fala do homem que foi crucificado ao lado de Jesus. Ao entender que seu tempo se esgotava, clamou? (Jesus, lembra-te de mim quando entrares no teu Reino. Jesus lhe respondeu Eu lhe garanto Hoje você estará comigo no paraíso) 

Você deseja fazer o mesmo e ser salvo?        (  )  sim          (  ) não 

Quanto tempo lhe resta? 

Como você sabe o quanto vivera ?

O ultimo minuto que passou era o que lhe restava. Tempo esgotado!

Ore assim  Jesus, seja o Senhor da Minha Vida. Salva-me Amem!

Texto extraído do folheto Tempo Esgotado - www.edferramenta.com.br
Inicie uma nova vida com os livretos - Ferramenta

acessem  www.alfaeomega.com.br - para saber sobre cursos bíblicos 

Editora Transcultural Ltda. 

Comentários
Meus irmãos/as, pensem antes de responder a pergunta se vocês querem ser salvos por Deus ou não, pois se vocês lerem apocalipse irão saber mais sobre a vinda de Jesus e Deus explicara tudo sobre a grande batalha entre o bem e o mal, e eu quero  ficar ao lado de Deus, de Jesus, e nao do lado do inimigo, pois pelo que fala a Bíblia sera terrível viver eternamente no fogo do inferno.
Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.