sábado, 19 de maio de 2012

 A paz de Cristo irmãos/ãs, Como esta em Efésios 4 29: Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.
Efésios 4 - 31,32: Toda amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfêmias, e toda malícia seja tirada de entre vós. Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo. 
Extraído da Bíblia Sagrada - Traduzida por João F. de Almeida - SBB
Meus amigos/as, o Senhor esta nos lembrando a todos, que não devemos falar palavras pesadas e forte, pois isso não edifica ninguém, devemos dar graça aos que nos ouvem, ou seja, devemos fortalecer as pessoas, mesmo que não estejamos pregando numa igreja. 
Devemos clamar a Deus para que ele tire toda a amargura, ira e cólera, e gritaria e blasfêmia e toda malícia de nossa mente e de nosso coração, devemos ser bondosos, por mais que o inimigo diga que é ultrapassado, mas isso é uma tremenda mentira do inimigo, devemos liberar perdão para nosso próximo, assim como Deus nos perdoou a nós.
Isso tudo, nos fortalece, nos limpa, nos lava, pelo Santo Espírito de Deus e nos prepara para dias ruins, pois, queiramos ou não, esses dias vem, pois a Bíblia diz, devemos nos fortalecer para os dias maus.
E aplicando essa passagem em nossa vida, seremos fortes suficientes para fortalecer nosso próximo que esta caído e ele com certeza voltará para Jesus.
Que Deus abençoe, em nome de Jesus.