domingo, 1 de abril de 2012

OU ACREDITAMOS OU FICAMOS NO PECADO

Como esta na Sagrada Escritura em Marcos 28 - 5 a 9: O anjo disse às mulheres: "Não tenham medo! Sei que vocês estão procurando Jesus, que foi crucificado. Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito. Venham ver o lugar onde ele jazia. Vão depressa e digam aos discípulos dele: Ele ressuscitou dentre os mortos e está indo adiante de vocês para a Galileia. Lá vocês o verão. Notem que eu já os avisei". As mulheres saíram depressa do sepulcro, amedrontadas e cheias de alegria, e foram correndo anunciá-lo aos discípulos de Jesus. De repente, Jesus as encontrou e disse: "Salve!" Elas se aproximaram dele abraçaram-lhe os pés e o adoraram.
Extraído da Bíblia de Estudo - Temas em concordância - Editora Central Gospel.
Irmãos/ãs, vejam, ou acreditamos que Jesus veio em forma de homem para esta terra, se fez como nós, para mostrar ao diabo que quem tem o poder é somente Deus mesmo e mais ninguém, ou acreditamos, ou ficaremos no pecado, e eu não quero ficar no pecado, quando tenho algum pensamento mal com relação a alguém, quase que de imediato, o Espírito Santo me alerta e eu em pensamento mesmo, peço perdão a Deus e me arrependo, agora, imagine, não crer que Jesus ressuscitou, isso realmente vai totalmente de encontro a Bíblia, e eu não quero ficar contra.
Imaginem o que aquelas mulheres sentiram, quando encontraram Jesus, deve ter sido tremendo, creio que elas não desmaiaram por serem fortes mesmo. 
Que Deus abençoe a todos, em nome de Jesus.