quinta-feira, 19 de abril de 2012

O SENHOR ACAMPA AO REDOR DOS QUE O TEMEM

Meus amigos/as, o Senhor acampa ao redor dos que o temem, esse temer, meus amigos, não quer dizer ficarmos encolhidos num canto temendo  Deus  nos matar a qualquer momento, mas quer dizer que devemos temer o pecado, pois o salário do pecado é a morte, essa morte não é especificamente a morte física, é a morte espiritual, pois a morte eterna deve ser terrível, Glórias a Deus, por que Deus é misericordioso e bondoso para conosco e esta sempre pronto a nos perdoar, agora depende apenas de nossas atitudes, pois se pecarmos e não nos arrependermos e pedirmos perdão e pedirmos a Ele que nos fortaleça para não pecarmos mais, podemos acreditar que ele nos dará a paz de que tanto precisamos, devemos vigiar, orar, tentar ajudar quem precisa, se não for em espécie, que seja uma palavra, pois a palavra tanto levanta a pessoa caída, como derruba, quem esta de pé, portanto, meus amigos/as, vamos pedir para que Deus ponha um freio em nossa língua, para que falemos somente coisas boas, não, não estou dizendo para vivermos num mundo de fantasia, pois todos nós algum dia passamos por algo ruim, mas, devemos sim, estar firmados pela palavra de Deus, então passaremos a falar coisas boas, mesmo estando em tribulação. 
Sim, eu sei que é difícil, mas devemos tentar, e antes disto, orar, em tudo devemos orar.
Que Deus abençoe a todos, em nome de Jesus.