terça-feira, 17 de abril de 2012

blogs relacionados a saúde física

Meus amigos/as, segue abaixo lista de blogs para todos que querem melhorar sua saúde, mantê-la ou apenas como curiosidade:
einstein.br - primeiros socorros
saúde.gov.br
cardiol.br
diabetes.org.br
oncoguia.com.br
drauziovarela.com.br
saúde.abri.com.br
gineco.com.br
obeso.org.br
cbo.com.br / olhos
apoio para parar de fumar: 0800-7224411
Irmãos, para algumas pessoas que não conhecem a Bíblia, devem estar pensando que estou deixando de crer no meu Senhor, por estar passando estes sites, mas, não, meus amigos/as, Deus, as vezes permite certas enfermidades em seus filhos para os manter firmados com ele, pois algumas pessoas se se libertarem totalmente de remédios e doenças, pode ocorrer que se desviem de Deus, eu não estou afirmando, apenas estou comentando isto, que pode acontecer a alguns mais fracos na fé. 
Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.