quinta-feira, 8 de março de 2012

O ANO DA BONDADE DO SENHOR

Como esta em Isaías 61 -  1 a 3: O Espírito do Soberano, o Senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros. para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes. e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo de alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor para manifestação de sua glória. 
Extraído da Bíblia de Estudo Temas em concordância - editora central gospel.
Meus amigos, tem um louvor baseado neste capítulo 61  de Isaías, é uma bênção realmente, pois Isaías profetizou sobre Jesus neste capítulo, ele é quem deu  e dá a nós estas bênçãos citadas, após recebermos a presença do Espírito Santo em nossas vidas, seremos chamados carvalhos de justiça para que Jesus se manifeste através de nós, através de nosso testemunho, através de nossas atitudes enfim através de nossa vida completa, em nome de Jesus.
Vamos orar:
Senhor meu Deus, usa-nos querido Pai, para eu e meus familiares sejamos fortes como o carvalho, te peço meu Senhor, em nome de Jesus, que o Senhor use a todos nós para ajudarmos quem precisa realmente e quer a sua ajuda Senhor, para sair do lamaçal em que se encontram, independente do que seja, usa-nos Pai, para abençoar esta nação, em nome de Jesus. 

A Paz de Cristo, em nome de Jesus.