quarta-feira, 14 de março de 2012

I PEDRO 2 - 25

Como dia a Bíblia Sagrada em I Pedro 2 - 25:Porque éreis como ovelhas desgarradas, mas, agora, tendes voltado ao Pastor e Bispo da nossa alma. 
O Texto diz respeito a que antes de irmos para Deus, estávamos desgarrados, mas agora estamos firmados na rocha que é Cristo Jesus e isso é o que basta para nós,  já me disseram que o que me adianta ir para Deus, se estou nessa situação de dificuldade, e eu como não estava firmado na rocha ainda, fiquei quieto, pois as vezes é melhor ficarmos quietos, mas hoje vejo que no passado eu também falei assim de mim mesmo, cobrei de Deus, mas hoje enchergo que aquela dificuldade serviu para me fortalecer e me amadurecer espiritualmente e hoje me sinto mais firme com Jesus, ainda existe sim  as lutas, que hoje não são financeiras, mas tenho um Deus que pode sim, tanto que eu acredite nele, me ajudar e mesmo que ainda não superamos tudo, estamos em paz, com Cristo Jesus, confesso que as vezes perdemos até a paciência, mas somos humanos como você que esta lendo, o que Deus quer é que quando detectamos uma falha ou um pecado nosso, devemos ir num local isolado, se possível se ajoelhar e pedir perdão  a Deus e nos arrepender e pedir para que Deus abençoe a pessoa que nos afetou.
Que Deus abençoe a todos, em nome de Jesus.