domingo, 4 de março de 2012

HEBREUS

Como esta nas maravilhosas letras que Deus escreveu, em Hebreus 5 - 8 a 10: Embora sendo Filho, ele aprendeu a obedecer por meio daquilo que sofreu, e, uma vez, aperfeiçoado, tornou-se a fonte de salvação para todos os que lhe obedecem, sendo designado por Deus sumo sacerdote, segundo a ordem de Melquisedeque. 
Meus amigos/as, o texto esta nos ensinando que nosso querido Jesus não precisava aprender a obedecer pois ele nunca tinha desobedecido a seu Pai, que é Deus, mas ele teve que passar por isto para servir de exemplo para nós, para que pelo exemplo dele devemos aprender a obedecer também, mas alguém deve estar se perguntando, obedecer o que e para quê, eu digo, obedecer a palavra de Deus e para recebermos a vida eterna, é simples, meus irmãos/ãs, não vamos ficar nos apegando a doutrinas de prosperidade financeira apenas, pois isto é antibíblico, agora, se você que esta lendo tem muito amos pelo dinheiro, peça perdão a Deus e se arrependa desse caminho, pois o amor ao dinheiro é a raiz de todo mal.
Jesus teve que passar pela experiência de obedecer a Deus como homem, simplesmente para ser exemplo para nós, vejam que coisa maravilhosa, o filho de Deus, se fez homem, viveu entre os homens e serviu e serve até hoje de exemplo para nós, de humildade, paz, temperança, longanimidade, domínio próprio e as outras qualidade que a gente sabe muito bem que Jesus tem.
Ele não pecou, portanto não precisava aprender, mas foi humilde suficiente para isto.
Glórias a Deus, em nome de Jesus, Que Deus abençoe vocês, em nome de Jesus.