segunda-feira, 26 de março de 2012

DEVEMOS RECONHECER QUE DEUS É DEUS

Como esta na Bíblia em 2Reis 20 - 1 a 6: Naquele tempo Ezequias ficou doente e quase morreu. O profeta Isaías, filho de Amoz, foi visitá-lo e lhe disse:"Assim diz o Senhor:"Ponha em ordem a sua casa, pois você vai morrer; não se recuperará". Ezequias virou o rosto para a parede e orou ao Senhor:"Lembra-te, Senhor, como tenho te servido em fidelidade e com devoção sincera. Tenho feito o que tu aprovas". E  Ezequias chorou amargamente. Ante de Izaías deixar o pátio intermediário, a palavra do Senhor veio a ele:"Volte e diga a Ezequias, líder do meu povo:Assim diz o Senhor, Deus de Davi, seu predecessor: Ouvi sua oração e vi suas lágrimas; eu o curarei. Daqui a três dias você subirá ao templo do Senhor. Acrescentarei quinze anos à sua vida. E livrarei você e esta cidade das mãos do rei da Assíria. Defenderei esta cidade por causa de mim mesmo e do meu servo Davi". 
Extraído da Bíblia de Estudo Temas em Concordância - Editora Central Gospel
Quando nos humilhamos a Deus ele ouve nossas súplicas, muitos de nós e eu mesmo, muitas vezes, por não ter sabedoria, não me humilhava a Deus e por ter aprendido errado ou por não esta interpretando direito a Bíblia acabei sofrendo dificuldades por achar que por eu estar trabalhando honestamente, dando o dízimo, Deus tinha que me dar tudo que eu queria, eu não orava adequadamente nem humildemente para Deus ouvir minhas súplicas, hoje não vou dizer que estou totalmente livre, afinal sou humano como vocês e como tal, sujeito as paixões deste mundo, tais como o dinheiro, bens materiais, etc, mas a Bíblia diz que devemos resistir até o final e teremos a coroa da vida, resistir como, orando, nos humilhando a Deus, orando por quem nos tira a paz, e quem nos quer destruir.
Se orarmos humildemente, Deus ouvirá dos céus e nos abençoará, podem acreditar, não importa o que vocês estejam passando, orem, clamem ao Senhor, peçam a Pai que ele lhe dê sabedoria para entender onde você esta errando, e se conserte com Deus, e com certeza ele lhe abençoará, em nome de Jesus.
A Paz de Cristo, em nome de Jesus.