quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

VAMOS NOS ESPELHAR NAS FORMIGAS

A maravilhosa palavra de Deus diz em Provérbios 6 a 11: Vai ter com a formiga, ó preguiçoso, considera seus caminhos, e sê sábio; A qual não tendo chefe, nem fiscal, nem governador, Armazena no verão sua provisão, e ajunta seu alimento no tempo da ceifa. Até quando, preguiçoso, ficará deitado? Quando te levantará do teu sono? Um pouco para dormir, um pouco para cochilar, um pouco para cruzar os braços em repouso, Tua pobreza te sobrevirá como um ladrão e tua necessidade como um homem vil,  anda com a perversidade na boca;
Extraído da Bìblia com Ajudas Adicionais - Editora Alfalit.
Meus amigos/as, vejam que coisa forte, Deus esta nos dizendo, ele diz, que se não formos a luta e trabalhar para sobreviver a pobreza baterá nossa porta como a um ladrão e a necessidade como um susto, então o que diremos quando uma pessoa passa dificuldade, mesmo estando trabalhando, isso é provavelmente a vontade de Deus, aquela dificuldade é para fazer a pessoa raciocinar o que ela fez de errado para estar naquela situação.
Meus amigos/as, vamos fazer reservas, pois não sou eu que estou dizendo, é Deus, e eu não sou louco para ir contra Deus. 
Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.