quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

SE VOCÊ ACHA QUE ESTA SOFRENDO

Irmãos/ãs, estes dias atrás, li na revista veja de 22 de setembro de 2010 os horrores que a refém Ingrid Betancourt sofreu num cativeiro da guerrilha na selva colombiana, ela passou 6,5 anos nas mãos daqueles guerrilheiros, e escreveu o livro "o diabo vive nesta selva" se vocês tiverem acesso leiam este livro, pois só pelo que li na revista, já da para ter uma ideia do que essa mulher passou, 
ela conta o seguinte, Cada vez que sente cheiro de vegetação recém-cortada ou ouve o barulho de um helicóptero, corre ao banheiro para vomitar.
Vejam o tamanho do trauma que essa criatura passou, meus amigos/as, e a gente as vezes reclama que o bife estava salgado demais, ou a salada estava sem sal, ou coisa parecida.
Ela se sentiu um verme, pois a amarraram uns aos outros num pequeno barco, e tinham que fazer suas necessidades no rio mesmo, diante de todos, se o barco afundasse, todos morreriam juntos pois estavam amarrados uns aos outros.
Meus amigos/a, vamos refletir um pouco sobre o que estamos fazendo com nossa liberdade, vamos aproveitar melhor nosso tempo livre lendo a Bíblia, levando a palavra de Deus para quem precisa e indo na cada do Pai, que nos espera de braços abertos para nos dar a paz de que precisamos neste mundo atribulado em que vivemos.
Que Deus abençoe a sua vida, e que você aproveite mais seu tempo livre, e não fique indo no bar ou nas baladas, que isso só te trará dor de cabeça e se não levar você também para um lugar muito pior que é a perdição da alma.
Deus esta nos dando uma chace a mais, que significa, mais um dia de vida para nós, vamos aproveitá-lo melhor e honrar a grande benção que ele deu para nós que é a vida.
A paz de Cristo a todos, em nome de Jesus.