sábado, 14 de janeiro de 2012

SE O MUNDO VOS ABORRECE

Como esta na Sagrada Escritura em João 15 - 12 a 14: O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.  
Extraído da Bíblia Sagrada - feita por João F. de Almeida. 
Meus amigos/as, vocês teriam coragem de dar suas vidas por alguém, com certeza não, eu não acredito que alguém mais daria, assim como Jesus fez, deu sua vida por toda a humanidade, imaginem que amor é este, meus amigos, isso sim é que é amor.
Deus quando destruiu a humanidade no dilúvio, resolveu criar novamente novo povo a partir de Noé e seus familiares, pois ele não desistiu de nós, ele, através desta atitude, quiz provar para o diabo que existe sim pessoas que amam a Deus, e creio que existe sim, pois caso contrário não estaríamos aqui vivos e Deus não teria deixado a gente chegar até aqui, 2012 anos depois da vinda dele, e sua ressurreição ele continua acreditando que o que ele criou pode sim, passar a ser mais santo, mais puro, mais em comunhão com ele, e eu creio nisto também, que Deus tem o melhor para nós, em nome de Jesus.
Que a Graça de Deus inunde todo o seu ser, em nome de Jesus.