segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PENSAMENTOS DA BÍBLIA

Meus irmãos/as, tem uma pessoa que me disse um dia, a, mas você fica só dizendo se for da vontade de Deus vai acontecer tal bênção, naquele caso, era para nós podermos transferia a casa para nosso nome e arrumar um emprego melhor, e eu me calava pois não  conseguia explicar para a pessoa pela Bíblia, e hoje eu enchergo que se não fizemos tudo de acordo com a vontade de Deus, Deus não poderá colocar sua mão preciosa.
Claro que devemos sim fazer nossa parte, ou seja trabalhar, estudar, se alimentar, pois se assim não fizermos estaremos sendo prejudicados diretamente, mas sempre antes de fazermos, devemos fazê-lo para o Senhor primeiramente, ou seja, parar por um momento e orar e consagrar aquela atitude e aquele ato para Deus primeiramente, depois ir e fazer aquilo que se quer, pois a vida e as coisas são do Senhor e não nossas.
Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.