quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

NOSSOS OLHOS

Como esta na Bíblia em Mateus 6 - 22 e 23: A lâmpada do corpo são os olhos. Portanto, se teus olhos forem bons, todo o teu corpo é luminoso. Mas se teus olhos forem maus, todo o teu corpo ficará em trevas. Pois se a luz que há em ti são trevas, quão grandes serão as trevas. 
Extraído da Bíblia com Ajudas Adicionais - Editora Alfalit
Meus amigos/as, pensem por um instante, o texto nos ensina que não devemos olhar para os outros mais com desconfiança do que com bons olhos, ou seja, se pensarmos que a pessoa agiu com má intenção sempre, como pode haver luz em nós, claro que não pode haver luz alguma, e sim trevas, pois a Bíblia já esta dizendo isto, vamos pedir a Deus para que nosso corpo todo seja luz então passaremos a ser luz para quem esta em trevas, como podemos abençoar alguém com palavras ou oração se estamos em trevas densas, não podemos. 
Eu entendo que você não esta se enganando, agindo assim, pois claro que você continuará inchergando as pessoas com seus defeitos, mas a partir do momento que inchergamos, devemos sim orar para aquela pessoa e pedir que Deus a liberte daquele mal e não ficar criticando e querendo o tempo todo se afastar daquela pessoa e ficando com raiva dela, agindo assim, não estaremos sendo luz para ninguém, nem para nós, como podemos buscar a santificação se estamos pensando que ninguém presta, claro que todos nós temos defeitos, mas se orarmos para todos, certamente Deus transformará nosso coração em luz real.
Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.