quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PROVAS VIRÃO MAS SOMOS MAIS QUE VENCEDORES

Meus amigos/as, o inimigo as vezes tenta tirar meu foco que é a palavra de Deus e escrever neste blog, que é a minha missão primordial, e que em nome de Jesus, não vou deixar de fazê-lo,  a maior prova disto é que, estou escrevendo neste momento, somos mais do que vencedores em Cristo Jesus, pois hoje mesmo, sentado num banco da escola CPS, fazendo o curso da CIPA, o Senhor falou comigo e me consolou exatamente quando estava pensando algo negativo com relação a vida, o Senhor me disse, eu estou contigo em todos os lugares,  eu te consolo e te fortaleço, onde quer de fores eu estarei em teu coração, não adianta o inimigo usar até mesmo um pastor, como usou estes dias no culto da ceia, esta ultima ceia, mais uma vez o Senhor venceu, pois passamos um dia de tribulação e o Senhor nos fortaleceu e fomos para a casa do Senhor, menos meu filho, mas em nome de Jesus, na próxima ceia ele irá conosco, pois eu não aceito perder meu filho para o diabo, e não vou perder, em nome de Jesus. 
Que Deus abençoe a todos, em nome de Jesus.