sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

OS LEVITAS

Meus amigos/as, leiam na Bíblia o livro de Números 1 - 47 a 54  - Números 3  todo o capítulo:
Estes trechos falam dos levitas, e o quanto eles foram importantes, eram como obreiros ou diáconos do novo testamento, eles tinha as funções sagradas de auxiliar o sacerdote, Apenas o sumo sacerdote, separado das pessoas para esse propósito, tinha o consentimento de aproximar-se de Deus a fim de orar e interceder pelas pessoas.


Glórias a Deus que hoje em dia, com a morte de Jesus e sua ressurreição, resgou-se o véu que nos separava de Deus, Jesus expiou todos nossos pecados e nos fez santos às vistas de Deus.


Então meus amigos, vocês que pensam que só os crentes e evangélicos tem acesso a Deus, se enganam pois esta escrito que Jesus morreu por nossos pecados e intercede por nós junto ao Pai que esta nos céus.


Mas para isto acontecer, temos que estar falando com Deus em oração todos os dias, pedir que ele revele nossas falhas e pecados e devemos também nos arrepender e pedir perdão por nossos pecados e pedir também que ele nos ajude a não pecar mais, em nome de Jesus. 


Houve um povo no passado que não se arrependeu e olha que Deus deu tempo para eles se arrependerem, levou tempo, e o povo não se converteu e não se arrependeu, e Deus permitiu que aquelas cidades fossem arrasadas, e destruídas, pensem um pouco sobre qual cidades são
e se quiserem postar em comentários, podem postar a resposta, não é difícil, a resposta esta no livro de Gênesis, não vou sitar o capítulo pois fica muito fácil.
Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.