sábado, 31 de dezembro de 2011

BEBA DA FONTES INESGOTÁVEL

Como esta na santa palavra de nosso único Deus vivo e eterno em João 7 - 37 e 38: E, no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, que venha a mim e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.
Extraído da Bíblia Sagrada - Feita por João F. de Almeida.
Meus amigos/as, ira a Jesus e beber, parece um tanto estranho não, mas é isso mesmo que ele está nos dizendo, devemos beber do amor da sabedoria da paz e de todas as virtudes que ele tem para nos dar e ficarmos cheios do seu Espírito Santo, e esse rios que o Senhor nos diz, é rios de virtudes que sairão de nós para outras pessoas sedentas como nós estávamos, agora, cheios do Espírito Santo estamos saciados, mas não devemos nunca deixar de ouvir pregações e cultos, pois se assim agirmos ficaremos vazios e sem vida, assim como uma flor que murchou e morreu ao não receber mais água.
Agora, a água que Deus dá é para a  vida eterna, aí nunca mais teremos sede, mas mesmo assim, repito, não devemos deixar de ouvir e ler a palavra de Deus para sempre nos fortalecer e estando fortes, levarmos essa força para outros que estão precisando ouvir um consolo que vem de Deus através de nós.
Sejamos fontes inesgotáveis do amor de Deus para os outros, principalmente.
Que Deus abençoe a todos, em nome de Jesus.