quarta-feira, 9 de novembro de 2011

MATEUS 10

Como esta escrito na Santa Escritura de Deus em Mateus 10 - 32 e 33: Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.
Extraído da Bíblia Sagrada - feita por João F. de Almeida.
Meus amigos/as, vocês podem imaginar quanto é forte esta passagem, então parem ou pouco e pensem, é muito forte, não é mesmo, então, se eu negar  a Jesus, ele também negará a mim, diante de Deus, eu não quero ser negado diante de Deus, pois quem criou Jesus foi Deus, a Bíblia diz que ambos são um só, mas eu quero sim, confessar a Jesus como meu Senhor e Salvador de minha vida, então e vocês ? se vocês querem confessar a ele como seu Senhor e Salvador, façam agora a oração a seguir:


Querido Jesus, eu te aceito como meu único e suficiente salvador de minha vida, e quero que o Senhor faça morada em minha vida para todo o sempre, e quero confessar a todos os homens que eu encontrar que sou teu fiel seguidor, para que o Senhor me confesse diante de nosso Deus criador,  em nome de Jesus. Amém.


Que Deus abençõe a todos, em nome de Jesus.