sábado, 5 de novembro de 2011

ISAIAS 44

Como esta na santa palavra de Deus em Isaías 44 - 3: Porque derramarei água sobre o sedento e rios, sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade e a minha bênção, sobre os teus descendentes. 
Extraído da Bìblia Sagrada - feita por João F. de Almeida.
Meus amigos/as, o Senhor esta nos ensinando através do profeta Isaías que se formos fíéis a Deus se formos tementes a ele e nos esforçarmos para seguir a sua palavra, então ele derramará água sobre os que tem sede, sede, não de água, mas do amor dele, meus amigos/as, a terra seca, são todos aqueles que são secos do amor de Deus, são os que não conseguem abrir seus corações a palavra de Deus, Deus promete também que nossa posteridade serão abençoada e nossos descendentes também, vejam que coisa maravilhosa, basta para isto, ficarmos do lado de Deus.


Agora meus amigos/as, não adianta a gente dizer que esta do lado de Deus e ficar nos bares, fumando jogando e bebendo, claro que Deus, pela sua infinita misericórdia acaba protegendo essa pessoa, assim como fez com uma pessoa que conheço, essa pessoa, chegou a beber no gargalo de uma garrafa de menta e dirigiu um veículo, e Deus, assim mesmo, permitiu que ela não tivesse nenhum acidente, alguns dizem, mas, acontece que esta pessoa, provavelmente é forte, e a bebida não a pega tão fácil, claro, essa pessoa é forte mesmo, mas, se não fosse Deus estar protegendo ela, com certeza ela teria tido um acidente, mas Deus tinha um propósito para ela e a preservou até hoje, hoje essa pessoa serve a Deus, não bebe, não fuma e não joga, mas claro, não é perfeita, é um cristão que se esforça para conseguir chegar a santificação, sabem quem é, é a pessoa que vos escreve, sim, sou eu.
Que Deus abençoe a todos, em nome de Jesus.