sábado, 19 de novembro de 2011

HALLOWEEN - NÃO É SIMPLES BRINCADEIRA DE CRIANÇA - FINAL

Em termos comerciais, Halloween é uma oportunidade grande de vendas nos EUA, depois do Natal, esse é o evento mais lucrativo, movimentando em torno de 2,4 bilhões de dólares. 
Cinquenta por cento dos americanos decoram suas casas e pelo menos um terço deles compram uma fantasia. 
Esse evento é o único dia do ano em que é possível pedir ajuda ao diabo, para muitos o "Senhor da Morte". Por isso esse dia tem um significado especial para bruxos/as, satanistas e ocultistas de todo mundo, ocultistas usam esse dia para arrebanhar novos adeptos. 
É estranho que essa data, que antecede os feriados católicos de "Todos os Santos" e "Finados" lembra a doutrina antibíblica da permanência dos mortos no purgatório e as missas pelos mortos.
Assim vemos como é tênue a linha que separa práticas puramente pagãs de muitos usos de igrejas que se dizem cristãs. 
A Bíblia diz que práticas assim iriam se expandir no mundo nos tempos finais:
Vejam I Timóteo 4 - 1: Mas o Espírito expressamente afirma que nos últimos tempos alguns apostatarão da fé, ao seguirem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios. 

Apocalipse 9 - 21: Também não se arrependeram de seus assassinatos, nem de sua feitiçarias, nem de sua prostituição, nem de seus roubos.
Por favor, para que se complete o conhecimento dos 3 textos sobre halloween, leiam também Deuteronômio 18 - 9    -    I Tessalonissenses 5 - 22    -    I Tessalonissenses 1 - 9 e 10   -   Atos 19 - 18 a 20   -   Hebreus 2 -- 14.
Então meus amigos, Deus esta nos avisando o caminho que devemos andar, agora, se ainda assim, escolhermos o caminho errado, então só a misericórdia do Senhor Deus para nos livrar desse mal.


Acessem o site: www.aJesus.com.br 


Texto extraído do folheto: Halloween não é brincadeira!


Se precisarem aconselhamento Bíblico acessem o e-mail: pedidos@chamada.com.br ou fone:     


                                              0300-7895152
Que Deus abençoe a todos, em nome de Jesus.