quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O SENHOR ACAMPA AO REDOR DOS QUE O TEMEM

Meus amigos/as, o título desta mensagem sugere que se temermos ao Senhor, estaremos protegidos por ele, ou seja, temer, não quer dizer que devemos estar encolhidos num canto tremendo todo o corpo e os  dentes, assustado com medo de fazer algo errado e ser punidos por Deus, mas devemos sim, estar atentos aos nossos pensamentos e ações para que se por ventura pecarmos, pedirmos perdão a Deus e nos arrepender isso é o mover do Espírito Santo que opera, ou seja o Espírito Santo alerta aos que o temem do erro, não é como antes, como no passado, que eu por exemplo, errava, fazia, bebia, fumava, fazia bagunças e ainda contava vantagens aos meus amigos, olha só consegui beber tantas garrafas, veja só, que "bacana", é bacana sim, para o diabo, o inimigo fazia festa e bagunça junto comigo no passado, e mal sabia eu que eu estava sim, servindo ao inimigo e não a Deus, pois eu nem ia em igreja nenhuma, dificilmente eu entrava numa igreja, as vezes quando Deus falava comigo, raras vezes eu entrava na primeira igreja que tinha pela frente e agia da maneira como todos agem, mas eu nunca fui idólatra, Graças a Deus.

Meus amigos/as, hoje sei que estou no caminho correto, mas claro, como uma ser humano, pois tenho minhas falhas, mas o Espírito Santo sempre me alerta para que eu me arrependa e peça perdão a Deus, e é isso que acontece, o senhor acampa ao redor dos que o temem e os livra.


Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.