terça-feira, 18 de outubro de 2011

NÃO DEVEMOS FICAR SEPARADOS DE DEUS - ISAÍAS

Como esta na Santa Escritura em Isaías 59 - 2: Mas vossas iniquidades fazem separação entre vós e vosso Deus; e vossos pecados têm ocultado o rosto dele de vós, para que ele não vos ouça. 
Extraído da Bíblia Sagrada - feita por João F. de Almeida.
Meus queridos/as, o Senhor esta tentando colocar em nossa mente que ficaremos separados dele se praticarmos iniquidade, quem pratica iniquidade é aquele que fala palavrões, fuma, bebe, se prostitui, trata mal seus pais e parentes, faz coisas ruins para seus colegas, (malandragens), rouba, engana, tenta levar vantagem em tudo, e acha que é esperto. 
Mas acredite, se você que esta lendo, se encaixa em uma destas situações, não se sinta inferior, ou discriminado, vá a luta, ore, leia a palavra de Deus, peça perdão a Deus e se possível as pessoas que talvez você tenha prejudicado, então o Senhor passará a ouvir suas orações lá do céu e te abençoará, pode acreditar meu amigo/a, e com certeza ele passará a ouví-lo.
De início, pode ser que pareça que você não esta sendo atendido por ele, mas não desista, continue a orar, continue a buscar a face dele, e quando menos você esperar, o Senhor passará a ouvi-lo, em  nome de Jesus. 
Meus amigos, acessem o site do Lar Batista Esperança, é WWW.lbe.com.br existem muitas crianças lá que precisam de sua ajuda, vocês podem ajudar com qualquer quantia, vem descontado na conta de luz, ou depósito bancário, e podem acreditar, não estou ganhando dinheiro nenhum para divulgar, simplesmente senti no coração de ajudar, pois sei que Deus esta vendo tudo o que faço.
Que Deus abençoe a todos, em nome de Jesus.