sexta-feira, 14 de outubro de 2011

II CRONICAS

Como esta na Santa Palavra de Deus em II Crônicas 7 - 15: Agora, meus olhos estarão abertos, e meus ouvidos atentos à oração deste lugar:
Extraído da Bíblia Sagrada - feita por João F. de Almeida. 
Meus amigos, o texto esta nos dizendo que o Senhor estará atento olhando e ouvindo a oração de quem realmente clama a ele com um coração puro, com um coração voltado a ele e disposto a abedecê-lo, então meus amigos o texto não fala em obediência mas eu acredito que Deus só pode atender orações de quem é obediente a ele, não adianta ficarmos no bar, nas baladas, e nas bagunças e dizer que Deus esta do nosso lado, as vezes ele protege a pessoa porque tem pais cristãos que estão orando ou algum parente que é cristão e que esta orando para o Senhor proteger aquela pessoa, mas as vezes Deus pela infinita bondade e misericórdia permite que aquela pessoa fique um determinado tempo no mundão, mas chegará um momento que Deus irá resgatá-las das trevas, por isso é que, acredito que Deus esta protegendo ela.
Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.