segunda-feira, 24 de outubro de 2011

DONS DE DEUS

Como esta na santa Escritura em Romanos 12 - 6 a 8: De modo que, tendo diferentes dons, segundo a graça que nos é dada: se é profecia, seja  ela segundo a medida da fé. se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino. ou o que exorta use esse dom em exortar, o que reparte faça-o com liberalidade; o que preside, com cuidado; o que exercita misericórdia, com alegria.
Extraído da Bíblia Sagrada - feita por João F. de Almeida.
Meus amigos/as, cuidado com o que andam pregando por aí pois, ja ouvi pregador dizer que não exite mais o dom de profecia, então se não existe, porque esta escrito em Romanos 12 - 6, Deus não mente,  e não muda o que escreveu, mas que a graça de Deus abençoe as pessoas que pensam assim, falam sem ler primeiro a palavra de Deus, que o Senhor Deus ilumine a mente e o entendimento destas pessoas para que passem a pregar realmente o que e somente o que está na palavra de Deus, em nome de Jesus, eu também sou falho como vocês, não estou julgando, mas peço também que Deus me ajude a não cair neste erro, em nome de Jesus.
Leiam também, I Corintios 14 - 1 - I Corintios 14 - 12 - Efésios 4 - 8 - Hebreus 2 - 4 - I Corintios 12 - 28 .
Meus amigos/as, orem para Deus lhes revelar qual o dom que Deus deu a vocês, pois creio que cada um de nós tem um dom que Deus deu, e devemos usá-lo para abençoar os outros, afinal a sabedoria e os dons servem mais para quem ouve do que para a própria pessoa, mas por causa disso não devemos desanimar, devemos sim, ficarmos felizes em estar sendo usados por Deus naquele determinado dom, pois se não usarmos para ajudar alguém, estamos pecando e não teremos o que apresentar a Deus no porvir.