terça-feira, 4 de outubro de 2011

A DIFERENÇA ENTRE O JUSTO E O ...

Como esta em Malaquias 3 - 18: Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; ao que serve a Deus e ao que não serve. Malaquias 4 - 1 e 2: Porque eis que aquele dia vem ardendo como forno; todos os soberbos e todos os que cometem impiedade serão como palha; e o dia que esta por vir os abrasará diz o SENHOR dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo. Mas para vós que temeis o meu nome nascerá o sol da justiça e salvação trará debaixo da sua asas; e saireis e crescereis como os bezerros do cevadouro.
Extraído da Bíblia Sagrada - feita por João F. de Almeida.
Meus amigos/as, o Senhor Deus esta nos ensinando é que ou pulamos para os braços do Senhor e nos sentimos seguros ou ficamos neste mundão aí, sem eira nem beira, como dizem, errante, buscador de coisas novas, aventureiro pela vida, como muitos, moderno, como outros, atual, como outros, atualizado como outros.
Meus amigos/as, não estou dizendo que você não deve ser atual, moderno e talvez até aventureiro, mas fique com a palavra de Deus em seu coração, use-a, pratique-a, guarde-a como quem guarda um tesouro, pois a palavra é realmente o maior tesouro.
Olha o Senhor é quem noz diz, não sobrará nem raiz de quem não for temente a Deus, vamos buscar o sol da justiça, ou seja, vamos buscar a verdade real que está nas escrituras sagradas e alardear aos quatro ventos as boas novas do evangelho.
Se você se sente um ímpio ou você é um ímpio ore comigo agora, se for possível de joelhos:

Senhor meu Deus, eu quero passar a ser temente a ti, pois eu quero tomar posse daquilo que o Senhor tem para os teus seguidores, meu querido Pai, eu não quero ser arrancado como a erva daninha, quero sim ser teu amigo assim como o Senhor é dos que te seguem, meu Deus, eu me arrependo de ter feito ___________________, diga aquilo de mal que você talvez tenha feito para alguém ou talvez para si mesmo, Senhor me ajude a não pecar mais, quero ser limpo pelo teu sangue querido Deus, e me ajude na caminhada daqui por diante contigo e acredito que sou mais que vencedor em ti meu Pai, em nome de Jesus.
Acessem a rádio BBN pela internet, e façam um dos cursos abençoados que ele têm, e é grátis, o site é www.bbn.bi

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.