quinta-feira, 6 de outubro de 2011

DEVEMOS CRER EM JESUS

Como esta na Bíblia em João 3 - 18: Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
Extraído da Bíblia Sagrada - feita por João F. de Almeida.
Meus amigos/as, o texto nos ensina que se a gente já ouviu sobre Jesus, já nos falaram sobre o plano da salvação de nossas almas, insistiram sobre Jesus para nós, e mesmo assim não cremos, então Deus através de seu filho Jesus Cristo, já esta nos condenando, pois tivemos chances e não cremos, então, Deus nos condenará ao fogo eterno, quando ele voltar para jugar-nos.
Claro que os crentes em Jesus, devem sempre andar no temor do Senhor, pois caso contrário, também serão condenados por Deus, mas, o texto esta nos alertando que ao menos devemos crer em Jesus, devemos estar interessados em conhecer esse maravilhoso Deus que nos criou, e acreditem, vale a pena, pois com o tempo ele conversa contigo, como um amigo sincero, realmente. 
Pode crer, ele é o amigo fiel, é só você passar a confiar nele 100%.
Sabe aquela voz que diz que você deve ou não deve fazer tal coisa, então, essa voz é de Deus, no meu caso, quando estou em duvida em fazer algo, Deus esta falando comigo para mim não fazer, pois as vezes que eu insisti em ir, mesmo tendo duvida, não foi muito bom, não, não me senti muito bem, indo naquele passeio, e é sempre com relação a passeio.
Que Deus abençoe a todos, e acreditem, ele conversa com vocês, é só pedirem, em nome de Jesus.