terça-feira, 20 de setembro de 2011

PROVÉRBIOS 23

Como esta em Provérbios 23 - 30 a 33: Para os que se demoram perto do vinho, para os que andam buscando bebida misturada. Não olhes para o vinho, quando se mostra vermelho, quando resplandece no copo e se escoa suavemente. No seu fim, morderá como a cobra e como o basilisco, picará. Os teus olhos olharão para as mulheres estranhas, e o teu coração falará perversidades. E serás como o que dorme no meio do mar e como o que dorme no meio do mastro. 
Extraído da Bíblia Sagrada - feita por João F. de Almeida.
Meus amigos/as, o tesouro que é a Bíblia Sagrada esta falando, não sou eu, então quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz as igrejas, o Senhor esta nos ensinando que a bebida realmente leva para a ruína, já vi pessoas de bem, que aos poucos foram se destruindo por causa do alcool, pensem meus amigos/as, se você se encontra nesta situação, ainda não é tarde para mudar, mas não tente mudar sozinho, há um Deus lá no céu que vê o teu sofrimento e quer te ajudar, é só pedir que ele prontamente virá em teu auxílio, mas peça, não tenha vergonha nem medo de que ele te mate, como eu pensava no passado.
Certa vez, um amigo meu, que se dizia amigo, que na verdade íamos juntos para a bebedeira, me falou, Iurk, já foi pra Jesus, já, e eu prontamente respondi, eu não Deus me livre, só que na época eu não tinha o temor de Deus, e eu achava que ir para Jesus, era morrer.
Pensem meus amigos/as, vão para Jesus, e eles lhes ajudarão a sair desse vício, se é que se encontram nesse vício.
Só o Senhor é que pode lhes libertar, em nome de Jesus.