sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O ESPÍRITO MUNDANO CAUSA DISSENSÕES NAS IGREJAS

As Sagradas Escrituras dizem em I Corintios 3 - 1 a 3: E eu, irmãos não vos pude falar como a espirituais, mas como a carnais, como a meninos em Cristo. Com leite vos criei e não com manjar, porque ainda não podíeis, nem tampouco ainda agora podeis; porque ainda sois carnais, pois, havendo entre vós inveja, contendas e dissensões, não sois, porventura, carnais e não andais segundo os homens ? 
Continuem a leitura até o versículo 23 que vocês serão fortalecidos pela preciosa Palavra de Deus.
Extraído da Bíblia Sagrada - feita por João F. de Almeida
Meus amigos/as em Cristo Jesus, a Graça e a Paz do Senhor Deus habite em seus corações, em nome de Jesus. Analisem o que Deus esta nos ensinando através do Apóstolo Paulo, ele quer dizer que se houver algo entre eu e meu próximo ou entre eu e meu irmãos, não poderei me aprofundar na Graça e no conhecimento do Senhor Deus, pois minha atitude carnal me impede de crescer em Cristo, ou seja devo perdoar, 70 x 7 - amar meu inimigo, pregar a palavra a toda criatura, fazer boas obras, dar esmolas, visitar os doentes nos hospitais, visitar pessoas presas, dar a quem precisa, sempre há alguém que precise de algo, quando não for necessidade básica, dê o amor de Deus a ela, dê atenção, dê carinho, ame mais, incondicionalmente, ame.
Não andemos segundo os homens, mas segundo a palavra de Deus que é pura e perfeita, aahh, você acha difícil, essa é uma das maiores mentiras do diabo, convencer as pessoas que a Bíblia é complicada demais, não é não, basta, antes de lermos a palavra de Deus, orar a Deus, para que ele dê sabedoria e entendimento daquilo que estivermos lendo.
Se vocês tem dificuldade de deixar de serem  carnais, para serem espirituais, orem comigo agora.


Senhor meu Deus, me ajude a deixar de tomar somente o leitinho, quero os manjares a boa comida que vem do seu trono Senhor Deus, pois quero conhecê-lo cada vez mais meu Pai, quero deixar minhas atitudes de homem natural e passar a ser um homem de acordo com a sua vontade meu Deus, me ajude Senhor Deus, eu te suplico e invoco o seu nome, meu Deus, para que o Senhor me liberte das atitudes que impedem de eu ser um cristão verdadeiro, quero daqui para a frente ser um verdadeiro adorador de ti meu Deus e fazer sempre a sua vontade. Desejo também para meus vizinhos, meus colegas de trabalho, afinal desejo a toda a humanidade para que passem a ter uma comunhão maior contigo, meu Senhor, em nome de Jesus.
Querem aprender mais da Bíblia, acessem o WWW.DISCUPULADOSEMFRONTEIRAS.COM/
Que Deus abençoe a todos, em nome de Jesus.