segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A MENTIRA DOS JUDEUS

Como esta escrito na Santa Escritura em Mateus 28 - 11 a 15: E, quando iam, eis que alguns da guarda, chegando à cidade; anunciaram aos príncipes dos sacerdotes todas as coisas que haviam acontecido. E, congregados eles com os ançiãos e tomando conselho entre si, deram muito dinheiro aos soldados, ordenando: Dizei: Vieram de noite os seus discípulos e, dormindo nós, o furtaram. E, se isso chegar a ser ouvido pelo governador, nós o persuadiremos e vos poremos em segurança. E eles, recebendo o dinheiro, fizeram como estavam instruídos. E foi divulgado esse dito entre os judeus, até o dia de hoje. 
Extraído da Bíblia Sagrada - feita por João F. de Almeida
Meus amigos/as, se algum judeu estiver lendo este trecho, me desculpe, mas é a Bíblia Sagrada que diz que na época os ançiãos e os sacerdotes se reuniram para mentir sobre a ressurreição de Jesus, então meus amigos/as, aceitem que Jesus ressuscitou, pois esta escrito que ele ressuscitou subiu aos céus e antes dele subir ele voltou no meio dos discípulos e ficou um tempo ainda, e mostrou o lado ferido, os pés e as mãos, tanto que Tomé passou a crer também, que ele realmente tinha ressuscitado.
Devemos dar Glórias a Deus por isto, pois caso contrário a morte dele teria sido em vão, ele ressuscitou para confirmar que ele venceu a morte  e realmente venceu.
Quem crer nele, confiar totalmente nele passará da morte, quando chegar a hora, para a vida, a vida eterna que é nosso principal objetivo.
Orem comigo agora:
Senhor meu Deus, queremos que o Senhor habite em nós, meu querido Pai, que o Senhor faça morada também em todos os presidiários do mundo inteiro, que o Senhor faça morada em seus corações que o Senhor encha o coração deles e de seus familiares de esperança na sua volta e que haja salvação para todos os presidiários independente de qual crime cometeram, eu clamo a ti Senhor que eles se arrependam.

Senhor Meu Deus, eu te peço também que o Senhor use os missionários, pastores, obreiros que estão indo pregar nos presídios e que o Senhor prepare mais pessoas para fazerem esse trabalho nos presídios Senhor.
Senhor meu Pai, te peço perdão por não ter esse ministério de ir pregar nos presídios, Senhor em nome de Jesus.
Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.