quarta-feira, 28 de setembro de 2011

MAIS DICAS DE SAÚDE

5ª - SORRIA: Ria é ótima para a saúde, tanto física como emocional, o riso espontâneo dilata os vasos e melhora o fluxo sanguíneo, reduz os níveis de adrenalina e cortisol no sangue e aumenta a liberação de endorfina, hormônio ligado a sensação de bem-estar e prazer. Que mais ? EMAGRECE, sim, E M A G R E C E Segundo estudos, rir por um período de dez a quinze minutos faz queimar 50 calorias. - Fonte: Universidade Vanderbilt dos Estados Unidos Eu complemento a dica acima dizendo que de acordo com experiência própria, eu acredito nisto pois, vejo em mim o bem estar que faz quando dou risada espontânea, e com certeza Deus, se alegre de ver seus filhos alegres, pois ele se compadece quando estamos tristes e se alegra quando estamos alegres. Meus amigos/as, se vocês não conseguem dar risadas espontâneas, então orem a Deus que ele lhes concederá esta bênção. Orem comigo agora: Senhor Meus Deus, de acordo com minhas aflições e dificuldades não estou conseguindo rir espontaneamente no momento, mas te peço Senhor que me ajude a superar essas dificuldades e se elas persistirem, que eu consiga rir dessa dificuldades espontaneamente, tendo a certeza de que o Senhor esta tratando isso e curando, pois a Bíblia diz, que devemos crer, e eu creio meu querido Pai que o Senhor pode tudo. Meu querido Pai, te peço perdão por não ter fé suficiente, mas Papai, aumenta minha fé Senhor, para que eu possa enchergar a sua grandiosidade e o maravilhoso amor que o Senhor te e m por mim, mesmo que ninguém me ame, sei que o Senhor me ama e quer me ver bem, Papai, em nome de Jesus Creiam, Deus tem uma grande bênção para vocês, não,não pensem, somente em bens materiais, pensem em paz, amor, e comunhão com Deus.