sábado, 16 de julho de 2011

A VOCAÇÃO DE LEVI

Como diz a Palavra de Deus em Marcos 2 - 14 a 17: E, passando, viu Levi, filho de Alfeu, sentado na alfândega e disse-lhe: Segue-me. E, levantando-se o seguiu.  E aconteceu que estando sentado à mesa  em casa deste, também estavam sentados à mesa com Jesus e com seus discípulos muitos publicanos e pecadores, porque eram muitos e o tinham seguido. E os escribas e fariseus, vendo-o comer com os publicanos e pecadores, disseram aos seus discípulos: Porque come e bebe ele com os publicanos e pecadores? E Jesus, tendo ouvido isso, disse-lhes: Os são não precisam de médico, mas sim os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas sim os pecadores. 
Extraído da Bíblia Sagrada - feita por João F. de Almeida.
Irmãos/as, o Senhor esta nos dizendo aqui que, não devemos fazer acepção de pessoas, ou seja devemos pregar para todos que encontrarmos pelo caminho, não importa quem seja, pois é justamente aquele maltrapilho ou aquele viciado que você deixou de dar um folheto cristão é que mais esta precisando da Palavra de Deus, fale do amor de Deus a todos.
Não se constranja, fale, não deixe nunca de falar, enquanto eu viver quero falar do amor de Deus ás pessoas, já tive provas de que quando estou falando a uma certa pessoa, ela chega a mudar de expressão e concorda comigo,  me disseram que ao entregar um folheto a uma mulher, no dia seguinte ela disse que o que estava escrito serviu não para ela, mas para uma amiga dela que estava triste e essa amiga se fortaleceu com a leitura daquele folheto, a glória é do Senhor, sempre, em nome de Jesus.
Sejam dispostos e tenham vontade de falar do amor de Deus as pessoas, e Deus os recompensará 


muito, não só nesta terra, mas no porvir que é o mais importante, Deus não te abandonará, principalmente se você se prontificar a trabalhar para ele.
Se quiserem, podem deixar os comentários, ou se precisarem de oração, podem deixar em comentários também,
Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.