quarta-feira, 11 de maio de 2011

TESTEMUNHO / O JIPE / NOSSO DEUS É TREMENDO

Meus irmãos/ãs, vai aí um preciosos testemunho que ouvi numa igreja:
Certo jovem soldado cristão, passava por muitas provocações por ser crente, um certo dia o Sargento quir provar sua fé e o chamou a frente, todo o pelotão estava ali em pé, ele prontamente atendeu, sim, Sargento, respondeu ele, soldado, pegue esta chave, estendeu o braço e deu a chave ao soldado, e tire aquele jipe dali e ponha lá na garagem, o soldado ficou assustado e disse, mas Sargento o senhor sabe que eu não sei dirigir, como vou fazer isso, o Sargento insistiu e o soldado acabou concordando e o Sargento reforçou ainda, você não tem fé, use a sua fé, soldado.
E lá foi o soldado meio assustado, mas quando ele chegou e sentou no banco do jipe, orou ao nosso maravilhoso Deus, dizendo, Senhor meu Deus, o Senhor sabe que eu não sei dirigir, mas meu querido Deus me
ajude a mostrar que o Senhor existe e que o Senhor é poderoso, tudo bem, o rapaz dirigiu direitinho o jipe e quando voltou da garagem encontrou toda a tropa chorando, alguns de joelhos e o Sargento disse, rapaz nós queremos esse teu Deus, como é que podemos aceitar esse teu Deus, é fácil, disse o soldado todo alegre, o Senhor tem que aceitá-lo como único e suficiente salvador de sua vida, em nome de Jesus.
Então, o rapaz insistiu em querer saber o que havia acontecido para que todos aqueles soldados quisessem aceitar a Jesus assim, todos de uma só vez, o Sargento disse, venha aqui comigo, pegou o soldado pelo colarinho e levou-o até o jipe, abriu o capô, e o soldado teve um enorme susto, o jipe estava sem motor.
Glória a Deus por isso, nosso Deus é realmente tremendo, não acham.
Irmãos/ãs, nunca desistam de orar e ler a palavra de Deus, pois realmente, Deus faz os milagres do passado ainda hoje, pois do contrário Deus seria mentiroso, pois esta escrito, Jesus é o mesmo ontem, hoje e para sempre, a Bíblia diz também, seja todo homem mentiroso e Deus unico e verdadeiro, Deus não mente nunca.
Basta crer e se esforçar para seguir a Palavra de Deus, em nome de Jesus